Categories
Uncategorized

5 Regras de cupom de bom senso para desconto

Nestes tempos econômicos difíceis, não há nada de errado em economizar um dinheirinho aqui ou ali com os alimentos básicos que mantêm você e sua família confortáveis. Os cupons existem há muito tempo, mas recentemente esse dinheiro- A prática de economia ganhou destaque nacional, o que está fazendo com que muitas pessoas queiram aprender como se faz. Existem dezenas de livros, cursos e sites que mostram aos consumidores ansiosos o princípio dos cupons.

À primeira vista, parece que os cupons muito simples, pois você descobre onde pode conseguir cupons e, em seguida, recorta-os ou imprime-os. A cada semana, os fabricantes de suas marcas favoritas de itens perecíveis e não perecíveis oferecem cupons para atraí-lo até a loja para pegar um item no qual você pode economizar dinheiro. E, basicamente, economizar dinheiro é o objetivo dos cupons. Quando o orçamento doméstico está apertado, pode ser uma sensação empolgante quando você economiza de 30 a 75% na conta do supermercado. Programas de TV, livros e d seminários sobre cupons extremos ajudaram a alimentar a atual mania de cupons.

O Extreme Couponing é para quem tem tempo e energia para coletar e usar cupons de uma forma que economize muito dinheiro no caixa. Tenho certeza que você já ouviu falar sobre aquelas pessoas que aparecem em uma loja com sua pilha de cupons e lista de compras, apenas para sair com um carrinho cheio e gastando quase nenhum dinheiro do bolso.

Embora isso seja admirável, o consumidor médio simplesmente deseja economizar alguns dólares aqui e ali, aproveitando a economia com cupons. Claro, você deseja economizar dinheiro em suas excursões regulares de compras, mas não está procurando ganhar cupons para sua vida. Aqui estão 5 regras para usar cupons com sabedoria: Regra

nº1: Obtenha cupons para coisas que você realmente usa Recortar cupons pode ser tão divertido que às vezes as pessoas exageram e escolhem cupons para produtos que normalmente não usam ou precisam. Ficar animado porque algo está à venda não vai realmente economizar dinheiro a longo prazo. De que adianta comprar uma marca de cereal que ninguém na sua família gosta simplesmente porque tem um cupom de US $ 1,50? Da mesma forma, estocar um estoque de mistura para bolo para seis meses é excessivo e impede que você use esse dinheiro em outros itens que podem ser mais práticos. Antes de prender o cupom, pare um momento para pensar em como você realmente usará esse item. Regra

Regra de Cupom de Desconto Número 2

nº2: Use cupons quando houver uma venda Você obterá mais “” retorno do seu investimento “” com um cupom quando o mesmo item também estiver à venda na loja local. Verifique os folhetos semanais de sua loja para ver se há promoções especiais e, em seguida, veja se consegue encontrar um cupom para aquele item. Em caso afirmativo, você está com sorte porque economizará o dobro do dinheiro. Além disso, verifique se sua loja tem um dia em que os cupons valem o dobro do valor.

Regra nº 3: verifique a política de cupons da sua loja As lojas que aceitam cupons têm várias políticas e você não pode presumir que poderá usar seus cupons em uma loja da mesma forma que em outra.

É uma boa ideia visitar o site da loja e imprimir a política de cupons. Leve isso com você sempre que visitar aquela loja para fazer compras. Dessa forma, se houver qualquer disputa ou dúvida sobre o uso de um cupom específico, você pode sacar a política no local. Familiarize-se com a política e saiba com antecedência se existem certas restrições aos cupons.

Regra nº 4: Mantenha os cupons organizados É importante que você separe e organize seus cupons de maneira organizada para que possa encontrá-los quando necessário. Não adianta ter um monte de cupons que estão espalhados em uma grande pilha em algum lugar. Compre um arquivo de cartão de índice etiquetado ou uma pasta e coloque os porta-cartões de beisebol de plástico dentro. Dessa forma, você poderá ver o cupom real e a data de validade com clareza. Compre também uma bolsa portátil para carregar seus cupons quando for à loja. Regra nº 5: Fique atento ao caixa Alguns caixas são ótimos quando se trata de processar cupons, e outros … nem tanto. Certifique-se de ter entregue ao caixa todos os seus cupons e de que cada um tenha.